Um luxo!












Você que é do Sul ou adora se atualizar com produtos de qualidade, a Luxory Cerâmica, a mais nova empresa do Grupo Incefra, lança uma rica coleção de porcelanatos e complementos para o mercado médio e alto padrão. E seus produtos estarão em exposição na Construsul, que começa essa semana em Novo Hamburgo/RS.

Mais de 100 modelos, incluindo ralos, grelhas e rodapés inteiramente em porcelanato, além de placas de mosaicos prontos para assentamento, formam a Coleção 2013 Luxory Cerâmica. E os mercados da Região Sul terão oportunidade de conhecê-la durante a 16ª Construsul

A Coleção 2013 Luxory Cerâmica é composta por porcelanatos e complementos feitos para vestir e revestir projetos de alto padrão. O conceito de sofisticação acompanha a definição de cada uma das linhas, e está impresso na logomarca dourada, que reproduz o olho de Amenófis, com a marca Luxory em branco. “Desenvolvemos uma linha de porcelanatos totalmente conceitual, direcionada para uma faixa de público exigente, que se identifica com fatos históricos e culturais. Cada um dos produtos segue a mesma conexão com a História da Cerâmica, demarcada com traços de um design contemporâneo. Preparamos uma coleção completa, com opções agregar personalizada ao projeto em sua totalidade, mantendo um preço competitivo e acessível”, esclarece o diretor de Marketing do Grupo Incefra, Marco Diehl.
Outro diferencial da Coleção Luxory Cerâmica está na intensidade das cores. O Preto Puro é indiscutivelmente preto, assim como o Branco Total, intensamente branco. O elegante Bege tem acabamento extremamente liso, sem detalhes ou veios, para projetos que buscam sobriedade clássica. Destaque também para os marmorizados, cópias fiéis das pedras verdadeiras e com características muito superiores, como brilho, facilidade de corte e limpeza.

O que chama a atenção?
Super Glossy – Porcelanato básico e atemporal para ambientes elegantes. Polido e retificado, ressalta uma cor uniforme em todo o corpo da peça. Seu diferencial é o impecável efeito espelhado, que proporciona reflexo total, graças ao duplo polimento por nanotecnologia. Permite assentamento com juntas mínimas, formando um80 x 80 cm, com porosidade nula. Textura suave ao toque, sendo ideais para pisos e paredes de ambientes externos e internos.  Disponível em duas cores: branco total e preto puro.
Metrópole – Porcelanatos polidos, com base composta por grossa camada de compostos vitrificantes, granilhas especiais e corantes, aplicados pelo sistema de dupla carga, tecnicamente conhecido como double louding. Após a queima, as peças recebem um polimento de superfície sob o sistema da nanotecnologia, feita com polímeros extrafinos, realçando o brilho intenso. Porcelanato de beleza clássica, com total praticidade para as necessidades atuais do dia-a-dia. Disponível em 80 x 80 cm, nas cores bege e cinza, com acabamento retificado.
Thasos – Porcelanato absolutamente branco, inspirado no mármore branco thasos. O tom mais branco disponível entre os porcelanatos. Formato 60 x 60 cm, com acabamento brilhante; e 80 x 80 cm, com acabamento acetinado. Revestimento com superfície extra branca, resultante da aplicação de uma grossa camada de compostos cerâmicos com alto teor de zircônio sobre base do mais nobre porcelanato, além de outras características clarificantes. Processo de nanotecnologia empregado no polimento, finalizando uma superfície extremamente lisa e brilhante. Formato 60 x 60 cm e 80 x 80 cm, com bordas retificadas. Indicado para paredes.
Dry Tech – Supera as exigências de qualidade. Porcelanato de alta resistência ao desgaste, a agentes químicos, riscos, sobrecargas, fortes impactos e ao grande fluxo de usuários. Atende à atual demanda de empreendimentos direcionados para os jogos da Copa do Mundo e Olimpíadas, projetos relacionados ao PAC-Programa de Aceleração do Crescimento, aeroportos, rodoviárias, entre outros. No formato 60x60 cm, para uso interno e externo, com acabamento natural e antirreflexo. Em cinza claro, cinza escuro, marrom claro e marrom escuro. Formato 60 x 60 cm. No slip, pode ser aplicado em áreas molhadas, mantendo seu excelente desempenho.
Mediterrâneo – A intensidade do brilho das pedras do Oriente impressos na superfície vítrea. Uma aprimorada reprodução da riqueza das pedras naturais, porém com a leveza do acabamento em vidro. Em placas com 30 x 30 cm, reunindo minúsculas pastilhas no formato 1,5 x 1,5 cm. Em 11 opções, sendo cada uma das placas mescladas em diferentes tons da mesma cor, criando efeitos pastilhados lúdicos, de visual agradável e suave textura ao toque. Nas versões: Pastilha Alexandria, Pastilha Malta, Pastilha Sirte, Pastilha Chipre, Pastilha Cairo, Pastilha Trípoli, Pastilha Delphos, Pastilha Santorini, Pastilha Nilo, Pastilha Suez, Pastilha Nasser.
Lounge – A modernidade da indústria cerâmica resgata a atmosfera das antigas cidades egípcias, tendo no cimento o elemento principal para compor ambientes práticos e contemporâneos. Porcelanatos com acabamentos retificados, no formato 80 x 80 cm, em duas cores: Lounge Light Grey e Lounge Sand.
Cantareira – Longas placas porcelânicas, no formato 20 x 90 cm, com textura suave e aparência nobre. Um resgate à beleza dos veios amadeirados, trazendo a natureza para o interior dos ambientes. Aplicabilidade total, em quatro referências: Porcelanato Aroeira, Porcelanato Sucupira, Porcelanato Canela e Porcelanato Imbuia.
Wall - O básico e democrático uso das pastilhas coloridas para revestir projetos de interiores, áreas molhadas, cozinhas ou piscinas e fachadas. Sempre preservando cor e brilho originais. Formato 5 x 5 cm, apresentadas em placas drop (com base de sustentação em papel pardo), formando placas de 30,6 x 30,6 cm. Acabamento super brilhante ou acetinado. Em 18 cores, sendo três opções com acabamento reativo (borda retificada).  Ou na versão 10 x 10 cm, sustentadas por ponto de cola, formando uma placa com 30,5 x 30,5 cm. Com 17 opções de cores vivas, além de complementos decorativos com temas marítimos, em peças avulsas, no formato 10 x 10 cm. Com a exclusiva tecnologia antipichação, em acabamento brilhante, a qual permite a remoção de tintas comuns em atos de vandalismo, apenas usando uma esponja abrasiva.

Fuji – Para projetos mais ousados e irreverentes. Pisos e revestimentos brancos para compor com revestimentos em diferentes cores. Ou para uso individual, criando paginações variadas. Com acabamento retificado e duas opções de medidas: 46,2 x 46,2 cm e 30,2 x 46,2 cm. Acabamento brilhante ou acetinado. 

Strutura – Uma linha de pisos com as mais variadas texturas da madeira, retratadas com alta definição de efeitos, graças à aplicação da tecnologia HD-High Definition. A beleza dos materiais naturais, indicados para revestir decks. Em duas opções: Piso Deck Peroba e Piso Deck Jatobá, no formato 47 x 47 cm.

New Old – Produtos elegantes e nostálgicos. O clássico repaginado. Feitos para criar uma atmosfera vintage. Entre as opções, Revestimento Bossa em placas de 31,5 x 47 cm, formando um patchwork de diferentes retalhos de tecidos coloridos, em 15 x 15 cm. Em cinco composições diferentes. Disponível também em placa inteiriça, versão Piso Tile No Slip, no formato 47 x 47 cm, em dois padrões de ladrilhos hidráulicos. E o exclusivo revestimento Retificado Ilusion, com acabamento acetinado e formato 30,2 x 46,2 cm.

As linhas Super Glossy, Metrópole, Thasos e Dry Tech incluem acessórios e complementos: rodapés, ralos, grelhas e placas decoradas com mosaicos. Todos em porcelanato, nos mesmos padrões e cores das placas.


Luxory Cerâmica tem a garantia do Grupo Incefra, sinônimo de seriedade e confiabilidade, sendo o maior fabricante de cerâmicas para revestimento do Brasil. Localizada em Cordeirópolis, interior de São Paulo, a nova marca conta com estrutura de produção moderna e completa logística em serviços e atendimento. O Grupo Incefra é certificado pela NBR ISO 9001:2008 e integrante do PBQP-Programa Brasileiro de qualidade e Produtividade do Habitat. Reconhecido por sua capacidade de lançar produtos versáteis e adequados para cada tipo de projeto e orçamento, o Grupo Incefra, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, produz cerca de 6.000.000 m2/mês, entre revestimentos cerâmicos fabricados sob o processo de monoqueima, porcelanatos, monoporosas, complementos e peças especiais.



Construsul 2013
16ª Feira Internacional da Construção
FENAC – Novo Hamburgo/RS
 31 de julho a 3 de agosto – das 14 às 21 horas


Comentários