Sem medo

Destaque na Equipotel 2012

Use sem medo em cozinha e salas de jantar

Novos padrões , com aparência de madeira de demolição


Muitas vezes a gente não escolhe um produto por pura falta de conhecimento. E pelos chamados " ransos antigos", ou seja: temos em mente o que o produto era em muitos aos atrás. E assim, perde uma grande oportunidade de especificar algo diferente. 
Comum em pisos de hospitais e clínicas, o revestimento vinílico vem conquistando uma grande fatia do mercado  também  residencial através dos novos padrões que , inclusive, imitam fielmente a madeira. Com instalação extremamente prática, o produto possui diferenciais como a instalação simples e também a facilidade na hora de limpar. Ou seja: unem técnica e estética. 
Ecologicamente correto, o piso vinílico é produzido a partir do PVC reciclado e pode ser encontrado em diversos padrões no mercado. Desde os que imitam madeira de demolição, até tons mais claros e uniformes.  A utilização cada vez mais frequente do piso vinílico em projetos de decoração tem gerado diversas dúvidas nos consumidores, mas a Pertech preparou um manual que vai esclarecer todas as questões sobre o novo produto queridinho do mercado.
O piso vinílico pode ser utilizado em áreas sujeitas a umidade?
Sim. Por não absorver água e não deformar, os pisos vinílicos não possuem restrições para áreas sujeitas a umidade, tais como cozinhas, banheiros e áreas de serviço.
Como deve ser feita a instalação do piso vinílico?
A versão mais moderna, o Acquafloor Click, é instalada sem a necessidade de cola e juntas de dilatação. Seu sistema de encaixe é através de um clique simples, portanto o piso é montado de forma simples e rápida.
O piso vinílico pode ser aplicado em cima de quais outros revestimentos?
O produto pode ser aplicado sobre pisos já existentes e superfícies rígidas como concreto, cerâmica, madeira e vinil.
Como deve ser feita a limpeza do piso vinílico?
A limpeza pode ser feita com produtos simples como detergentes neutros e um pano úmido.
Qual a durabilidade do produto?
O produto tem durabilidade de 15 anos, possibilitando inclusive levá-lo junto com a mudança e instalá-lo em um novo ambiente.
Quais os principais diferenciais do piso vinílico?
Produtos como o AcquaFloor são 100% resistentes à água, não deformam e nem mudam sua aparência, não mancham, são resistentes a riscos e a ataques de cupins. Além disso, ainda têm a vantagem de não proliferar bactérias. São antiderrapantes, fáceis de limpar e absorvem ruídos, o que evita o inconveniente “toc toc” tão comum em outros tipos de pisos. 
Com réguas de dimensões diferenciadas ( 1210 x 190mm) e padrões atuais, inclusive com fiel  imitação da madeira tanto no desenho quanto na textura, pode ser uma escolha inteligente, diferenciada e bem sintonizada com projetos residencias, comerciais e institucionais, inclusive em hotéis!
Use sem moderação e sem medo de ser feliz!


Comentários