Nobre assinatura










Conhecida e respeitada pelo seu trabalho como designer, Paola Orleans e Bragança - que também carrega o status não menos importante de princesa -, assina sua primeira linha de mobiliários para a Espaço 204.
Para a parceria exclusiva, ao elaborar a Coleção Paola uniu a realeza dos detalhes - herdados da família - ao próprio potencial criativo, aprimorado na faculdade de desenho industrial. “Criei peças que sempre quis ter. Atuais e eternas, clássicas e sofisticadas”, explica a designer. Cada detalhe imprime uma particularidade vivida, as referências clássicas com um desejo indiscreto pelo novo, as lembranças mais profundas dos móveis que fizeram parte da sua infância e no que eu vê hoje como sinônimo de conforto. “A forma perfeita, se não for prática, vira apenas mais um objeto obsoleto”, define.
Paola desenvolveu 12 peças entre mobiliários e adornos, desde sofás, biombo, mesa, cadeira, banqueta, bancos e vasos. As criações irreverentes ganharam cores mais vibrantes e acentuadas e pequenas particularidades das peças dão o tom ao seu estilo.
Para criar as peças, a designer acredita na importância dos dois lados falarem a mesma língua. “Com a Espaço 204 sinto que há uma reciprocidade imediata, a credibilidade e a experiência que a marca carrega me deixa muito segura. Foi uma troca riquíssima na qual aprendi muito”, sintetiza. 

Hype e contemporâneo, o projeto da Espaço 204 é assinado pelo renomado arquiteto Nagib Orro e traduz o diferencial da marca: dois espaços divididos por um acesso ao mezanino que remete às entradas do metrô da cidade de São Paulo. O estilo cosmopolita das linhas retas e limpas é complementada pela disposição das peças que sugerem composições inusitadas para quem busca modernidade na decoração da casa sem apelar para peças espalhafatosas, aplicando o conceito  “High Low”. Em sincronia com a moda e acompanhando as tendências internacionais, a marca apresenta coleções inéditas semestralmente.
 
ESPAÇO 204

Comentários