Moderninhos






O número de solteiros no Brasil representa quase metade da população. Segundo dados do IBGE, a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio mostrou que, em 2011, 42,9%, ou seja 64,3 milhões, dos brasileiros não estão em nenhum tipo de união conjugal. 
E você  com isso? Cada vez mais este público busca espaço e  decoração diferenciados e modernos. Com isto, o recurso do LED tem sido um atrativo de destaque, utilizado de diferentes formas e em diferentes produtos, incluindo os boxes de banho. Uma das opções no mercado são os kits para Box da Ideia Glass que agregam LED em sua estrutura.
Além de garantir um ambiente totalmente tecnológico e moderno, a alternância de cores possibilita a realização da cromoterapia, tratamento que consiste na utilização das cores para curar doenças e restaurar o equilíbrio físico e emocional. As diferentes tonalidades trazem uma sensação de relaxamento e tranqüilidade para o estresse do dia-a-dia. E para quem conhece a cromoterapia, a terapia através das cores, tem ai um ótimo aliado. 
Prefere ampliar o espaço? A Ideia Glass tem uma belíssima ideia:  box espelhado. Além de ampliar os espaços e servir de espelho ( e de corpo inteiro...ótima ideia, não? ), o box espelhado - feito em parceria com a Guardian, marca que identifica espelhos de grande qualidade -  traz elegância ao espaço. 
Boas ideias , não? 

Comentários