Começou!











A centenária Butzke, primeira empresa do país especializada em móveis de madeira certificada, especializada em móveis para áreas externas, internas e de lazer, apresenta novas cores para as peças mais emblemáticas de Carlos Motta, a cadeira Rio e a cadeira São Paulo. Tons pastéis marcam a coleção que traz acabamentos em laca e metacrilato. E que devem fazer sucesso na próxima Abimad, que começou nessa terça.
Com diversas novidades, Michel Otte, diretor comercial da marca, conta que a dedicação de meses de trabalho é recompensada em participações nas feiras. “É quando apresentamos nossas criações e, como não poderia deixar de ser, estamos ansiosos para mostrar aos clientes tudo o que produzimos nesses últimos meses.”
Para esta edição, a Butzke apresenta, novos tons nas cadeiras Rio e São Paulo, na versão Candy Colors. Assinadas por Carlos Motta, as peças estão disponíveis nas cores branco, rosa, verde, azul caribe e cinza. As cadeiras Rio são confeccionadas com madeira eucalipto 100 % certificado e possuem assento e encosto em metacrilato. Já a São Paulo, também produzida com madeira eucalipto, possui acabamento em laca.
Outra novidade da marca para a feira são os Balançottes. Trata-se de balanços exclusivos Butzke e que serão lançados em primeira mão durante a feira. Além disso, a linha Tak, de Pedro Useche, cresceu: passa a contar com dois tamanhos de mesas auxiliares, de 85 e 100 cm diâmetro, banco de três lugares e poltrona. O cavalete Xis, também de Pedro Useche, completa os lançamentos.
Fundada em 1899, a empresa, instalada no município de Timbó (SC), é a primeira no Brasil a produzir móveis certificados pelo selo FSC (Conselho de Manejo Sustentável). O portfólio da marca exibe peças para áreas externas e de lazer, distribuídos no mercado nacional e no exterior. Sua produção se concentra na fábrica construída em 2002, uma área de 10.000 metros quadrados, e emprega mais de 250 funcionários.

Serviço:
16a. Abimad - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração.
30 de julho a 02 de agosto
Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – SP
das 10h às 19h

Comentários