Geométricos


Que as modas se "confundem", já lemos muito nos textos de Paula Abbas na sua coluna Tendências, na www.revestir.com.br. 
Forte tendência para o Inverno 2013, as estampas geométricas já se destacam no mundo da moda e também são evidenciadas na decoração. Antenada , a loja Mundo do Papel de Parede apresenta ao consumidor a Coleção Lofty, que traz estampas geométricas, além de outras inspirações. E muitas cores. 





   
As estampas geométricas estão em evidência na moda sendo muito utilizadas na confecção de vestidos, calças e bolsas e também na decoração, como é o caso dos papéis de parede  - que também estão em evidência - que tornam o ambiente mais moderno e, dependendo da cor, ressaltam jovialidade.
  
Os papéis de parede da coleção Lofty são importados, de origem alemã, confeccionados através de material emborrachado e vinilizado. Esta coleção traz diversas opções de cores que vão desde tons vivos e alegres como também é possível encontrar tons mais frios. Seja para decorar uma parede do quarto ou uma sala comercial, o papel de parede é solução ideal para transformar ambientes e ainda poderá trazer um excelente custo-benefício, pois tem durabilidade média de 12 anos.
A loja Mundo do Papel de Parede oferece além do papel de parede todo o suporte para quem deseja decorar espaços. Possui equipe treinada e qualificada para realizar a instalação do papel de parede com total segurança, agilidade e garantia no serviço prestado.

Comentários