Cimento queimado?










Cimento queimado sempre foi um desejo...e uma dor de cabeça!
 A Bricolagem Brasil, pioneira no que há de mais tecnológico em revestimentos de cimento queimado, inovou o mercado com a criação do Mr. Cryl, um produto funcional, prático e eficiente em reformas rápidas.
Aplicável em áreas internas ou externas, seu diferencial fica por conta da versatilidade de utilização, que pode ser sobre superfícies diversas, como pisos e paredes lisas ou já revestidos por outros materiais, fachadas, tetos e até mesmo móveis. “A técnica de aplicação continua sendo a de 'queima', em que uma desempenadeira de aço raspa o produto, daí o nome cimento queimado”, explica Anastassios Myrianthefs, diretor e empresário da Bricolagem Brasil. Sua espessura média é de apenas 2mm o que também facilita as aplicações.
A alta aderência em diversos substratos otimiza o tempo de reforma, pois não é necessária a remoção de revestimentos pré-existentes. Sua aplicação é monolítica e uniforme, ou seja, dispensa juntas de dilatação, já que tem contração e dilatação controladas. Uma das principais características do Mr. Cryl são as tradicionais nuances de cores que são preservadas na aplicação o que destaca a beleza do produto na decoração. O revestimento está disponível em 15 opções de cores e a empresa também fornece cores especiais sob encomenda mediante consulta de metragem mínima.
Em sua fórmula, são utilizadas substâncias diferenciadas e exclusivas, como, por exemplo, resinas acrílicas e fibras sintéticas que evitam danificações comuns nos revestimentos, como trincas e rachaduras, e aumenta sua resistência à deformações e esfarelamento. A Bricolagem Brasil oferece garantia de cinco anos contra fissuras e desplacamentos desde que sejam aplicados sobre bases sem trincas ou emendas e com boa resistência mecânica. A empresa fornece um manual de instruções com o passo a passo e contatos de aplicadores profissionais treinados e credenciados para trabalhar com os produtos.


Sobre a Bricolagem Brasil
Bricolagem Brasil foi pioneira em trazer a técnica de cimento queimado da Europa para o Brasil, e desde 1970 trabalha com uma vasta linha produtos de fácil uso, como reparos para trincas, impermeabilizantes, telas mosqueteiros, revestimentos de cimento queimado e bricolagens em geral com uma qualidade e sofisticação ímpar que consagrou o nome da marca no setor de construção.
Como diferencial, a empresa oferece todo o suporte para os clientes, da venda à indicação de uma equipe treinada e especializada em seus produtos. A marca também trabalha em parcerias com especificadores com o objetivo de oferecer uma proposta inusitada de acabamento.

Ficha técnica:
Marca: Bricolagem Brasil
Nome do produto: Mr. Cryl
Material: o produto é misturado com cimento (fornecido junto) e aplicado em superfícies (internas ou externas) firmes e sem trincas, totalmente sem juntas de dilatação e com espessura de até 2 mm em 15 cores
Descrição: É um revestimento cimentício monolítico (sem juntas), desenvolvido para ser aplicado em fachadas, paredes e pisos (com 2mm de espessura). Valoriza ambientes comerciais e residenciais, em áreas internas e externas. Possui grande resistência, aderência e maleabilidade sobre contrapisos, argamassas, paredes, divisórias de drywall, MDF, painéis cimentícios, pisos cerâmicos e azulejos, evitando o incômodo do quebra-quebra das reformas.

Aprovado!
www.bricolagembrasil.com.br 

Comentários