"Bóra" pra Floripa!









 


Precisando descansar? Que tal passar o feriadão em Florianópolis, nossa querida "Ilha da Magia"?
A Butzke, fundada em 1899 e primeira empresa do país especializada em móveis de madeira certificada pelo selo FSC (Conselho de Manejo Florestal), participa da Casa Cor Florianópolis, a maior mostra de decoração da cidade, que vai até 30 de junho, no Simphonia WOA Beiramar, em Santa Catarina. 
Presente no Café da Praça, ambiente da arquiteta Katia Véras, a Butzke ganha destaque com as peças da linha Tak, Toquinho, o banco Charlotte e as cadeiras da linha Tajá. Assinada por Sérgio Rodrigues em 1978, a linha Tajá é composta por poltrona, sofá de dois lugares e cadeiras de diferentes tamanhos. Tajá passou a ser reeditada pela Butzke em 2012. 
A linha Tak, do designer Pedro Useche, é confeccionada, assim como todos os produtos da Butzke, a partir da madeira de eucalipto, 100% certificada pelo selo FSC. Algumas peças recebem revestimento laminado, produzido a partir de garrafas PET.
Por sua vez, os garden seats Toquinho, assinados por Carolina Haveroth, estão disponíveis em diferentes medidas e formas, possibilitando uma infinidade de combinações. A linha de garden seat Toquinho pode ser encontrada na versão lisa ou escalonada. 
Já o banco Charlotte, criado por Paulo Alves em homenagem à renomada designer francesa Charlotte Perriand, possui acabamento em verniz PU. Os detalhes chanfrados feitos com uma fresa especial nas bordas mais longas do assento e do espaldar, proporcionam maior conforto à peça. Charlotte está disponível em três medidas - 1,60m, 2,00m e 2,40m  - e é ideal para ser usado em espaços públicos. 

Serviço
Casa Cor Florianópolis
Local: Simphonia WOA Beiramar
Av. Beiramar Norte, 3974
Até 30 de junho
 Terça à Sexta das 15h às 21h30 

Sábado, Domingo e Feriados das 12h30 às 21h30

Comentários