Belo tratamento!








Precisando se cuidar mais e relaxar ?
O LED pode ser um ótimo aliado na hora de inovar na decoração do banheiro e trazer um clima relaxante para o ambiente. Com fitas que podem ser aplicadas nas extremidades dos vidros, os LEDs possuem uma variação imensa de cores e podem transformar simples banheiros em requintadas salas de banho.
A Ideia Glass, referência na produção de kits para box, apresentou durante uma feira do setor  opções que mostram que na decoração a criatividade não tem limites. “A união de nossos kits com vidros com LED aplicado, transformou um box que já era diferenciado em algo surpreendente”, afirma o gerente de marketing da empresa, Erico Miguel.
As aplicações ganharam destaque no modelo Encanto, box ideal para os cantos do banheiro, e também no Luna, modelo com vidros curvos.“Os produtos foram instalados em ambientes com pastilhas pretas que ressaltaram a iluminação e transformaram o espaço de banho em um ambiente totalmente futurista e requintado”, finaliza Erico.

Mas não é só a estética do banheiro que ganha. O uso da cor vai muito mais além. A aplicação de LEDs com alternância de cores pode também beneficiar a saúde através da cromoterapia. Essa prática tem como fundamento harmonizar o corpo através de cada tonalidade de cor, detentora de uma vibração específica e assim manter o equilíbrio físico e mental. Quer saber como?
Em resumo, azul atua sobre o sistema nervoso, circulação, músculos, ossos, pele, além de estimular a doçura, a paz de espírito; verde , age sobre as glândulas e traz a harmonia física  emocional e mental  e estimula o amor próprio; amarelo provoca estímulo mental, atua como revitalizador e traz vivacidade, alegria, desprendimento, leveza; laranja proporciona otimismo, estimula a respiração e a tireoide  atuando até como antidepressivo; rosa nos anima e vivifica, dando coragem para enfrentar os obstáculos; vermelho atua na corrente sanguínea  melhorando o funcionamento do sistema; lilás paralisa infecções, ajuda no funcionamento do  coração, elimina o ódio, a irritação, diminui o medo e a angústia; índigo traz relaxamento e energização, amplia a compreensão; dourado é ligado ao afeto e ao amor e prata traz interiorização e restaura tecidos.

É ou não é para relaxar?

E tem muito mais no  www.ideiaglass.com.br 

Comentários