Abusados!





Friozinho batendo ? É hora de trocar os tapetes leves do verão pelos mais "pesados" e macios do inverno. Ou você nunca sentou no chão da sala de TV para assistir a um bom filme?


A loja-conceito Vitrine apresenta as coleções de tapetes fabricados na Índia:  Urban & Cosmopolitan. Os lançamentos apresentam-se em duas texturas diferentes: o primeiro deles, o Urban, em Kelim, é charmoso e versátil , e vem em dupla face; o outro, denominado Cosmopolitan, em modelo Soumack, traz um ‘’tricotado’’ mais denso e exclusivo: a lã é natural 100% primitiva e  vem sem nenhum tingimento. A mesma recebe o nome de Kurk, sendo extraída manualmente da região abaixo da cabeça do carneiro, parte nobre contendo fios alongados e sem carrapichos. O acabamento é formado por cordão manual e pode ser encontrado em tamanhos variados, inclusive para grandes salas de estar. 
Urbanos e independentes, cosmopolitas e provocantes, estas coleções são marcadas pela personalidade ‘’abusada’’ das grandes cidades. Para realçar essa "personalidade", as novas peças estão disponíveis em quatro diferentes cores: Arrogant Natural, Medium Natural, Brown e Grey. Mais urbanas, impossível.
Isso é Vitrine!

Comentários