Tecno na porta









A Imab, em parceria com a iTec (empresa de tecnologia européia), traz para o Brasil o iCylinder 2 e o iViewer 3, dois produtos tecnológicos que facilitarão a vida dos consumidores brasileiros que gostam de aliar qualidade de alto padrão com conforto e segurança. 
 O iCylinder 2  é um cilindro que pode ser utilizado nas fechaduras tradicionais da ImabB e que tem um funcionamento de alta precisão, com ampla capacidade de substituição de cilindros tradicionais, permitindo desta forma elevar as fechaduras existentes a um patamar superior tecnológico. Possui alta segurança, sistema de economia de bateria, função anti-pânico, sistema de abertura rápida e software que, através de um sensor, permite a abertura de portas apenas com a aproximação de smartphones ou cartões de leitura configurados no sistema.
Já o iViewer 3 é um olho mágico digital de alto desempenho que melhora a imagem graças à sua câmera digital de alto padrão, permitindo a perfeita visualização no interior através do LCD com alto nível de qualidade de imagem. Permite total confidencialidade na visualização para o exterior, amplia o ângulo de visão externo com perfeita nitidez e ajuda a identificar com maior segurança e conforto quem está na parte de fora da porta.


Comentários