SPA?



facinha...Apenas um ponto de água! Essa é a única exigência necessária para ter uma das mais belas banheiras do mercado instalada em qualquer ambiente da casa. A Athenas, lançamento da Doka Bath Works, segue o conceito free standing, ou seja, não é necessário alvenaria para instalá-la. A grande novidade da peça é o sistema pioneiro de air massage, que proporciona extremo conforto e sensação única de relaxamento. Ao contrário das banheiras de hidromassagem, a inovação não mantém água parada em tubulações, garantindo maior higiene e um número menor de problemas relacionados a manutenção, como infiltrações. 


Além do design incrível, a banheira oferece sistemas que beneficiam a saúde, como a cromoterapia através de um sistema de luzes, que tem como fundamento harmonizar o corpo através de cada tonalidade de cor, detentora de uma vibração específica. A banheira oferece também a termoterapia, que acontece através das temperaturas que a água atinge, tanto quente, quanto fria, permitindo que os tecidos corporais estimulem a termorregulação corporal.  Quando os mecanismos de aquecimento e resfriamento são ativados pelo cérebro, o metabolismo basal, responsável por armazenar e liberar energia, acelera e gera a queima de calorias, favorecendo, assim, o emagrecimento e diminuição da gordura.
Referência em tecnologia, seus comandos são ajustados através de um controle touch, localizado na parte superior da banheira. São quatro campos: um responsável por ligar a banheira, outro para deixar o fluxo de água conforme o desejado, um para o aquecimento e o último vai alternar as luzes que ela produz. Tudo desempenhado com muita modernidade e facilidade. A novidade, com medidas de 88 X 59 X 1,81.

Comentários