Inovando



Inovação parece ser a palavra chave da Castelatto , em sua linha completa de produtos para pisos, revestimentos de paredes e até cobogós - nosso eternos elementos vazados.  Com grande variedade de formatos, cores e texturas, a marca surpreende com soluções esteticamente inovadoras. Além disso, são reaproveitados seus resíduos e as matérias-primas utilizadas são necessariamente certificadas.

Dentro da Coleção 2013, destaque para a linha Gamma. Instigante, cada peça possui um estreito baixo relevo que,  ao ser rejuntado e paginado de forma amarrada, cria um moderno e amplo desenho geométrico pelo ambiente. Esse “traço” do piso ao ser rejuntado cria um efeito óptico, no qual tamanho e forma de cada peça não são perceptíveis. Formato 55 x 1,20 X 2,5 cm, nas cores Fendi, Macchiato, Canela, Cinza, Chumbo, Sépia, Areia e Branco.

E dentro do conceito "madeira", a inovação veio no formato. O Madeyra Silhoutte uma aparência ainda mais natural para compor o revestimento de áreas internas e externas. Esse novo formato foi criado com o objetivo de demonstrar a versatilidade do concreto arquitetônico. Réguas maiores, largas e sinuosas oferecem uma solução moderna na composição de pisos e revestimentos. A rusticidade da madeira é reproduzida com perfeição nessa linha. Soma-se à lista de vantagens a alta durabilidade, o fato de não utilizar pregos e nem sofrer ação do tempo. Medidas 150 x 23 x 2,5 cm, nas cores Tabacco, Mogno e Canela. O produto tem, assinatura da designer Graziela Garavati.

Comentários