Fininha




Quer ver novidade de verdade?
Que tal uma pedra fininha? 
O Slimstone é considerado um produto inovador, uma revolução no uso do mármore ou granito, já que apresenta uma espessura muito fina - cinco milímetros. Isso possibilita um leque maior de possibilidades de aplicação, principalmente se comparado à rocha natural convencional, normalmente usada na espessura vinte milímetros, mais pesada e limitada.
As vantagens relacionadas aos quesitos leveza e resistência trazem ainda mais facilidade na execução do produto. Isso inclui a aplicação direta no mobiliário, desde frentes de gavetas, portas, bancadas, tampos e painéis. O produto é tão versátil que pode ser aplicado ainda em elevadores, revestimentos de lareiras, paredes, luminárias e pisos, para ambientes internos e externos. Objetos de decoração e design também já exploram o material em suas criações.
Ainda entre as vantagens de optar pelo Slimstone ao invés da pedra na sua forma convencional (mármore ou granito), pode-se citar o fato de sua tecnologia revolucionária envolver um melhor aproveitamento da pedra, o que representa cuidado ambiental. Na versão Lumen, o Slimstone ainda permite a passagem da luz, oportunizando efeitos cênicos através da retroiluminação. A pedra iluminada tem o poder de trazer a sensação de aconchego e sofisticar os ambientes.
O Slimstone pode apresentar o efeito da pedra polida ou um toque mais rústico e natural. Assim, está disponível nas texturas Anticato, Levigado, Groove ou Polido.
www.slimstone.com.br

Comentários