+ Brasil!


O papel de parede voltou com muita força nos últimos anos, quando resolvemos parar de olhar apenas para o futuro e revimos valores do passado que acrescentavam muito em nossa decoração - e porque não dizer em nossas vidas. O movimento retrô trouxe um pouco de conforto emocional à nossa correria do dia a dia, como já disse em matérias por ai. 

A Bobinex, única fabricante de papel de parede do Brasil ( sim, as outras tantas são de papéis importados!) , que aposta nisso há 45 anos,  comemora seu sucesso com mais uma linha assinada por Marcelo Rosenbaum: Coleção Origem.






A linha é puro Brasil, com cores e estampas modernas que agradam todos os gostos e apresenta o conceito de brasilidade, sempre presente de forma criativa nos trabalhos da marca Rosenbaum®.
A Coleção Origem é dividida em duas linhas: Flores do Cerrado e Caetê. A primeira traz a diversidade da flora do cerrado e tem entre os modelos estampas com o Ipê-amarelo e branco, a Canela-de-ema, a Marcela, a Pimenta-de-macaco e o Sombreiro, flores típicas da região. A linha Caetê, reverência à força e à vida da natureza. De personalidade forte e marcante, essa linha tem decorações singulares, como o modelo cestaria, que remete a trama das palhas, o Espinha de peixe, retrata o zig zag das escamas do animal, entre outros estilos.

Essa coleção e muito mais da criatividade brasileira sobre tecidos e papéis de parede você vai ver nesse final de semana na page Têxteis da www.revestir.com.br 
Perde não!

Comentários