Arraia em Milão








A poltrona Arraia da  Saccaro é um dos destaques do Rio + Design, mostra que acontece em um dos pavilhões do Fuori Salone, em Milão. A peça é assinada pelo premiado designer Guto Índio da Costa e está exposta ao lado de outras criações de renomados designers cariocas.
Inspirada na forma fluída e suave do peixe, a Arraia tem um design simples, elegante e envolvente, sem cantos e arestas, com uma moderna estrutura metálica em aço inox e trançado em fibra natural. Suas formas orgânicas  trazem conforto e comodidade, além de ares da mais pura simplicidade. Foi um dos destaques do 25º Prêmio Design MCB, realizado pelo Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, no ano de 2011. E também o prêmio IDEA/Brasil,  2012, sendo o Brasil o único país autorizado a promover a versão brasileira do IDEA Awards fora dos Estados Unidos. 
Há 20 anos no mercado, o designer carioca Guto Índio da Costa coleciona convites e prêmios com suas criações. A frente do escritório Índio da Costa AUDT (Arquitetura, Urbanismo, Design e Transportes) ao lado de seu pai, o renomado arquiteto Índio da Costa, Guto e sua equipe são responsáveis por mais de uma centena de projetos, muitos dos quais alcançaram visibilidade internacional e influenciaram diretamente a vida de milhões de pessoas.
www.saccaro.com.br


Comentários