Ajudinha








Que o sistema Drywall é uma forte tendência nas construções modernas, isso é fato. Rapidez e precisão na montagem, facilidade em reformas, manutenção e reparos, isolamento de ruídos e ganho de área útil são alguns dos benefícios da sua utilização, Mas por ser uma tecnologia relativamente nova no Brasil, o segmento de fornecedores para construções em Drywall ainda é pequeno.  
De olho neste mercado, a Docol Metais Sanitários, disponibiliza uma linha de produtos para instalação hidráulica, com economia, facilidade, segurança e durabilidade, contribuindo para um trabalho organizado e sem desperdícios. A linha DocolModular possui soluções para Drywall que reduzem a necessidade de manutenção, previnem infiltrações e outras surpresas desagradáveis. Os produtos permitem montagem precisa, fácil e alinhada, com obras limpas e secas. Podem ser usados com diversos tipos de tubulação antes e após a fixação dos módulos nas estruturas de Drywall e facilitam o trabalho dos instaladores, reduzindo custos e prazos. Os módulos possuem adaptabilidade de instalação em diversos tipos de estrutura e a padronização permite o planejamento do espaçamento em 40 cm ou 60 cm, que são as frações da largura da placa de gesso.
Os produtos também reduzem o problema de bases enterradas ou salientes e as borrachas garantem perfeita vedação, prevenindo contra infiltrações na parede ou nos encanamentos, bem comuns em uma instalação não bem feita.

Fazem parte da linha DocolModular: 
Misturadores para chuveiro, ducha higiênica e lavatórios de parede , com produtos que  já vêm preparados para serem fixados na travessa e instalados na estrutura garantindo instalação fácil, precisa e alinhada; Kit tubo com suporte/joelho monocomando para chuveiro, desenvolvido para a fixação do misturador monocomando, em que a base é roscada no suporte e fixada na travessa; Kit registro de pressão com tubo/joelho para chuveiro, que pode ser instalado em chuveiros elétricos/ água fria; Joelho para ligação roscável,  utilizado para instalações feitas com tubos de CPVC, Pex e PPR, para ligação de chuveiro, misturador de lavatório, torneira e ducha higiênica; Joelho para ligação soldável, utilizado para instalações feitas com tubos de cobre. Para ligação de chuveiro, misturador de lavatório, torneira e ducha higiênica; Kit suporte monocomando para banheira e chuveiro , desenvolvido para a fixação do misturador monocomando, em que a base é roscada no suporte e fixada com rapidez e segurança na instalação da estrutura Drywall, além de registros de pressão e de gaveta, e travessas de fixação para válvulas de descarga,  e de fixação universal , placa para fixação de misturadores, registros e joelhos na parede de Drywall.

Belo apoio, não?

Conheça toda a linha DocolModular acessando www.docol.com.br

·         

Comentários