Na FIMMA!





À convite da própria equipe da FIMMA, visitamos essa feira voltada para a indústria moveleira ( mas que trouxe muito mais que isso !) que aconteceu em Bento Gonçalves, RS.  
E reforçamos lá  o que já tínhamos visto na ExpoRevestir 2013 ( março, São Paulo) : 
fique de olho nos lançamentos da Pertech!

Hoje destacamos dois produtos: Novadeck Acquafloor Large.

Indicado para as áreas de piscinas, hidromassagens, ofurôs, varandas e jardins, o Novadeck é um produto único por oferecer a mesma textura da madeira natural, mas sem utilizar este material em sua composição. Além de ser ecologicamente correto, oferece praticidade de manutenção e maior durabilidade, não envelhecendo como acontece com a madeira. O produto está disponível em três cores e duas texturas.

Já o piso vinílico Acquafloor Large , com o sistema exclusivo de encaixe Easy Clic, patenteado e representado no Brasil com exclusividade pela Pertech,  é repleto de diferenciais ! A começar pela largura , com réguas de maiores dimensões (1.210 x 220 x 5mm) . E com novos padrões, em  quatro versões -   Smoked Oak, Rustic Biege, Golden Oak, e Oak Almond , todas amadeiradas e com toque idêntico ao da madeira natural. Outro trunfo do Acquafloor Large é apresentar 100% de resistência a água, particularidade que é oferecida por ser produzido com superfície que não é absorvente, sendo boa opção para uso em cozinhas e banheiros. Fácil de instalar, basta encaixar as réguas, dispensando a utilização de qualquer tipo de cola. 

Mais uma curiosidade da composição é o revestimento cerâmico de alto grau de desgaste, o que confere resistência superior à madeira natural e aos pisos laminados comuns. Além disso, o piso não absorve ruídos, é antiderrapante, não risca ou mancha, é resistente ao fogo e o material é reutilizável e reciclável.



Comentários