Funcional !








A busca por uma requintada combinação entre estética e funcionalidade tem sido cada vez mais imperativa nas novas opções de produtos e acessórios que chegam ao mercado no segmento de home design. No caso específico dos metais sanitários, por exemplo, as atenções se voltam para as peças utilitárias e decorativas, capazes de aliar altos expoentes de beleza às necessidades de praticidade requeridas pelas situações do dia a dia.

Os lançamentos para cozinhas aparecem com propostas diferenciadas pelo apelo que combina função sem abrir mão do requinte visual - como bem resume o monocomando da linha Minimal, da Meber. Suas linhas puras e traços definidos o tornam atrativo para os mais diversos tipos de projetos, justapondo-se com perfeita harmonia e associando elegância ao visual. Aliado ao frescor das formas, tem o amparo da tecnologia: possui mecanismo de vedação cerâmica, bica móvel e arejador que acumula dupla função: a de economizador e também de articulável. Disponível no modelo para bancada e acabamento de cor cromado.

Sobre a Meber
Com meio século de tradição no desenvolvimento e fabricação de metais sanitários, a Meber exibe uma trajetória que contempla o resultado de investimentos constantes no aperfeiçoamento de processos e inovação em produtos. A sede, em Bento Gonçalves, abriga o parque fabril onde são produzidos os certa de sete mil itens de seu portfólio: linhas completas para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizadores, básicos e complementos. Os produtos têm garantia de 10 anos, firmando o compromisso com a satisfação do cliente.
A qualidade dos produtos fez da Meber parceira do sofisticado Hotel & Spa do Vinho Caudalie , que acaba de ser incluído a Autograph Colletion Marriott International, rede mundial que elege os estabelecimentos mais originais e sofisticados em busca de propostas de alto padrão em atendimento e experiências diferenciadas.  

www.meber.com.br

Comentários