Wowwwww!







Luxory Cerâmica, a nova marca do Grupo Incefra, resgatou a riqueza de um passado histórico e aplicou todo o seu domínio técnico na fabricação do mais puro porcelanato em peças inusitadas: grelhas, ralos, rodapés e placas de mosaico inteiramente compostas no mesmo material porcelânico, preservando as mesmas cores, tons e padrões adotados nos revestimentos para piso e parede.
O requinte do porcelanato agora está presente também nos pequenos acessórios e complementos. Os ralos são apresentados em diâmetros de 10 cm e  as grelhas, disponíveis no formato retangular, medindo 19,5 x 60 cm. O padrão mosaico explora com total desenvoltura a junção de pequenos formatos, unidos em placas de 30 x 30 cm, em design quadrado, filetado, dominó e escama de peixe. Além dos rodapés com 9 x 60 cm ou 11 x 80 cm.
Os novos complementos da Luxury Cerâmica estão disponíveis para 11 linhas de porcelanatos para piso e parede: Super Glossy, no formato 60 x 60 cm e 80 x 80 cm,  em duas cores: preto puro e branco total; Metrópole, formato 80 x 80 cm, em tons de bege e acabamento retificado; Thasos, com o porcelanato mais branco do mercado nacional, em placas de 60 x 60 cm e 80 x 80 cm; Dry Tech, porcelanato de alta tecnologia e dureza para ambientes corporativos e de alto tráfego em 60 x 60 cm; Lounge, porcelanato com aparência de cimento com 80 x 80 cm.


Luxory Cerâmica tem a garantia do Grupo Incefra, sinônimo de seriedade e confiabilidade, sendo o maior fabricante de cerâmicas para revestimento do Brasil. Localizada em Cordeirópolis/SP, a nova marca conta com estrutura de produção moderna e completa logística em serviços e atendimento. Reconhecido por sua capacidade de lançar produtos versáteis e adequados para cada tipo de projeto e orçamento, o Grupo Incefra, produz cerca de 6.000.000 m2/mês, entre revestimentos cerâmicos fabricados sob o processo de monoqueima, porcelanatos, monoporosas, complementos e peças especiais.


Expo Revestir 2013
De 5 a 8 de março – Das 10 às 19 horas
Transamérica Expo Center – São Paulo - SP


Comentários