Ensaio









Apesar do nome, todo mundo sabe que a ExpoRevestir não trata só de revestimentos - o que já é muito. Metais também tem destaque na feira que promete ser a Fashion Week da Construção.
A gaúcha Meber vai estar lá pela primeira vez. E promete arrasar! Uma das grandes apostas é a Coleção Inverse, que oferece produtos exclusivos para a linha banho.


O design exclusivo é o argumento que torna a coleção irresistível. Traz o conceito do luxo aplicado na medida certa da harmonia com a elegância e a sofisticação. Sua proposta surpreende pelo desenho das bicas dos monocomandos, misturadores e torneiras da coleção: um quadrado inverso que impressiona pela beleza e requinte dos traços finos – sinuosidade das formas sugerindo um estilo diferenciado e pleno em personalidade.
Já na linha de acessórios – toalheiros, saboneteiras, porta toalha e shampoo, entre outros –, o charme fica por conta das peças práticas, que encantam pelo movimento e composição equilibrada de elementos. Beleza e funcionalidade são as características principais da Inverse para seduzir e surpreender em cada detalhe.

A Coleção Inverse, com assinatura Studio Meber, traz design exclusivo e único no mercado, assinado pela empresa Intervento Design. São produtos fabricados em liga de cobre, com acabamento na opção cromado, com sistema de acionamento ¼ de volta, arejador economizador, permitindo até 60% na redução do consumo de água. E a garantia Meber de dez anos.

www.meber.com.br

Comentários