Flex?

 






No mesmo conceito do produto Oásis Flex, seguindo o princípio da sustentabilidade, a catarinense Docol Metais Sanitários está lançando mais duas exclusivas linhas de metais economizadores de água para uso residencial: Genius Flex e Comfort Flex.
São duas novas propostas de design com o exclusivo sistema DocolFlex® de acionamento que possibilita tanto o fechamento automático como o sistema giratório tradicional, assegurando mais praticidade e conforto, além da economia de água que a marca garante. As torneiras e misturadores saem de fábrica com arejador de vazão contínua (ideal para locais com baixa pressão), mas são acompanhadas também do arejador econômico de vazão constante de 5 l/min (alta pressão).
A linha Genius Flex é composta por misturador de água quente/fria, torneira de mesa para lavatório, torneira bica alta de mesa e acabamento para registro. Já a linha Comfort Flex é composta por misturador e torneira para lavatório de mesa e acabamento para registro.
A inovação dos produtos da linha ResidencialFlex está em oferecer a primeira torneira e misturador do mercado com duas opções de acionamento (giratório manual e automático). O pioneirismo valoriza sua filosofia empresarial de compromisso genuíno com a sustentabilidade há décadas: um parque fabril integrado com a natureza, um padrão de qualidade superior ao de normas nacionais e internacionais, processos modernos de produção e uma gestão focada na responsabilidade social.
A Docol espera que este crescimento de linha consolide seu posicionamento de pioneirismo e liderança nacional no segmento, sendo a maior exportadora da América Latina de metais sanitários – atualmente presente em 40 países dos 5 continentes.

Comentários