Lindão!

 
 
 

 
 
Reconhecida internacionalmente pela produção de eletrodomésticos premium, a Bertazzoni, empresa italiana representada no Brasil, com exclusividade, pela Lofra Sud America, apresenta mais uma novidade na charmosa linha de fogões Professional. Disponível em várias opções de cores, todos com pintura automotiva premium, estes fogões encantam qualquer cozinha e fazem toda a diferença na hora de cozinhar. Ele vai modernizar o momento gourmet com a classe, elegância e tecnologia de seus seis queimadores e forno ideal para preparar mais de uma refeição ao mesmo tempo. Dividido entre turbo, com 83 litros e o estático, de 59 litros, este forno duplo é o toque final de uma composição magistral para cozinhar. 
O Fogão Linha Professional 120 cm largura, agora na cor Branco, tem design profissional, alta eficiência e versatilidade de funcionalidades, este modelo encontra-se disponível agora em sete diferentes tons, apresenta pintura automotiva premium de última geração, extremamente durável e com camada dupla aplicada sobre o aço inox. Completam o design os puxadores em aço escovado e as portas dos fornos em vidros triplos de cristal temperado. Embutível, o modelo de 120 cm possui seis queimadores, todos com grande amplitude entre potências máxima e mínima, em diferentes tamanhos e incluindo um queimador tripla chama com até 4.500 W. O modelo possui ainda grill de mesa com sete níveis de temperatura, forno duplo para o preparo simultâneo de vários pratos com tempos, temperaturas e formas de cozimento diferentes, sendo que o forno principal turbo apresenta 83 litros e o forno estático apresenta 59 litros e quatro funções.
Lofra Sud America foi fundada há 13 anos no Brasil com o objetivo de introduzir no mercado os mais sofisticados eletrodomésticos  presentes na indústria internacional. Atualmente, oferece ao consumidor brasileiro um portfólio com mais de 150 produtos, entre eles coifas, cooktops, refrigeradores, umidores e caves. A empresa possui ainda uma segunda marca própria, a Tecno, e representa com exclusividade as marcas italianas Elica, Bertazzoni e a alemã Liebherr. Um serviço de atendimento a arquitetos e decoradores interessados em conhecer mais sobre os produtos, suas vantagens e formas de embutimento está disponível através do telefone 0800 757-5757 ou do site www.lofra.com.br.
 

Comentários