Lindos!

 

 
Foi-se o tempo que banheiro ficava de porta fechada, tamanho desprezo. Hoje, ganha espaço vital dentro da casa, como lugar não só de higiene do corpo, mas também da mente...
Que tal caprichar?
 
A AtlanticBox oferece box e espelhos desenvolvidos de acordo com o projeto do Arquiteto. 
Disponível em diversas medidas e também feito de acordo com o espaço, o cliente tem a opção de escolher os acessórios do box de acordo com o seu estilo. Com acabamento em aço inox, as roldanas aparentes e os puxadores conferem ao projeto sofisticação. 
Para completar a decoração e dar a sensação de amplitude aos ambientes, os espelhos Guardian vendidos pela AtlanticBox são feitos sob medida e indicados para diversos ambientes, ideais para banheiros por possuir uma camada de proteção que garante uma durabilidade eterna. 
Outro diferencial que a AtlanticBox oferece aos profissionais é o desenvolvimento do projeto em 3D, assim o cliente consegue ter uma melhor visualização de como vai ficar o ambiente. 
Em parceria com o Arquiteto Gerson Dutra de Sá ,a AtlanticBox participou da Casa Cor e também executou diversos ambientes residenciais.
 
 

Comentários