Surpresa!

 


 


 
 
Inovando mais uma vez a Move MóvelCriação de Mobiliário, empresa que atua com uma equipe multidisciplinar de artesãos, designers, artistas plásticos e publicitários, apresenta a Linha Cores de mobiliário com o mix de cores de Renata Rubim. Um aparador, dois bufês e um criado-mudo estão entre os lançamentos. São peças que valorizam de espaços públicos a residenciais e profissionais. 
A Move Móvel se tornou conhecida do público e da mídia por seu sistema construtivista que propõe ao consumidor uma nova experiência criativa: ele monta e ‘veste’ o objeto escolhendo a cor, a altura, os pés e acabamentos entre os diversos modelos oferecidos em seu catálogo de produtos. A cor é parte integrante do DNA da marca.
Renata Rubim, renomada designer de superfície e especialista em cores, imprimiu sua assinatura no tratamento cromático que deu aos móveis criados pela Move Móvel. Ela é estudiosa do assunto e por meio de palestras, workshops e livros ajuda a difundir o tema e o termo Design de Superfície (surface design, em inglês) no Brasil desde a década de 80 após ser contemplada com a Bolsa Fullbright/(USA)/CAPES(Brasil). Renata conta que a proposta criativa da Move Móvel a seduziu e a certeza de buscar a aproximação com a marca veio quando as cores começaram a prevalecer nas feiras de design, nos lançamentos das empresas e na mídia especializada.Para a Move Móvel a parceria com a designer significa mais uma singular, ousada e lúdica forma de expressão de seu mobiliário.
E ousadia não falta na Linha Cores: cinza claro, amarelo latus e vermelho radiante, branco puro, azul cristal, azul ipanema, verde terex, roxo, azul niágara, preto puro, bege jangada, branco califórnia, bege  e cinza galanit.
Ufa!
 
 

Comentários