Mate


 

 
 
O Grupo Cosentino, líder mundial em desenvolvimento, produção e distribuição de superfícies de quartzo, além de outras pedras naturais, lança no mercado o Suede, um novo acabamento com textura mate para sua superfície de quartzo Silestone®. 
Desenvolvida pelo departamento de I+D (investigação e desenvolvimento) do Grupo Cosentino para responder às demandas do mercado, a superfície com textura Suede transmite uma sensação única ao toque, além de beleza e elegância.    Silestone® Suede oferece um acabamento fosco sem a necessidade de produtos adicionais para realçar o seu tom. Tem um extraordinário comportamento contra as machas, além de ser suave e muito agradável ao toque, com uma consistência total da cor.  O novo acabamento Suede está disponível inicialmente em uma lista com  mais de 30 cores diferentes, e é indicado para bancadas, já que sua manutenção diária é simples e pode ser facilmente higienizado com água e sabão.  Suede como os outros dois acabamentos, Polido e Volcano, possui propriedade bacteriostática própria, que garante a máxima higiene em todas as suas aplicações. 
Silestone® by Cosentino, líder mundial na categoria de superfícies de quartzo, é a marca de um material composto por mais de 90% de quartzo natural. As superfícies Silestone® possuem altíssima resistência a manchas, impactos e riscos, além de baixa absorção de líquidos. Conta com exclusiva propriedade bacteriostática, diversas garantias e certificações de serviço, qualidade e responsabilidade que o grupo incorpora a todos os seus produtos.   As superfícies de quartzo da marca Silestone® são fabricadas em mais de 60 cores, três texturas e diversos formatos, o que torna o material muito versátil, podendo ser utilizado em grandes tamanhos sem juntas. É perfeito para cozinhas, banheiros, assim como laboratórios, hospitais, hotéis, restaurantes e outros usos profissionais. 
 
Acompanhe Silestone® nas mídias sociais, como Blog: brasil.cosentinonews.com, Facebook www.facebook.com/silestonebrasil  ou no site www.silestone.com.br 
 

Comentários