Elegante!







 
A combinação de linhas retas e arredondadas parece que veio para ficar. E é o que se vê na coleção Nexo da gaúcha Meber. Seus produtos chegam ao mercado assinalando composições suaves, superfícies lisas e brilhantes, visual limpo e sem excessos. A combinação resume a sincronia entre design e tecnologia num resultado único, simplificando a interação do homem com o objeto. Nas duas linhas que integram a coleção – Nexo Linea e Nexo Miraggio –, o cromado mostra toda a sua elegância e requinte de forma soberana. Cada uma diferencia-se por características únicas na composição e detalhes exclusivos nos acabamentos.
A coleção Nexo reúne cerca de 20 produtos, fabricados em liga de cobre e disponíveis no acabamento cromado. A tecnologia utilizada privilegia o sistema de acionamento cerâmico de ¼ de volta, sinônimo de conforto e economia durante o uso. Os misturadores e duchas têm temperatura máxima de trabalho de 65°C. Todas as peças vêm com a tradicional garantia de dez anos que acompanha os metais Meber.
 O Misturador de Lavatório para Parede da Nexo Linea, por exemplo, sugere novos padrões de referência em beleza e sofisticação em metais para decoração. Seu diferencial fica por conta do design vanguardista, cuja proposta distingue-se pela excelência na combinação dos elementos estéticos. O requinte sensorial também ganha expressão nos traçados do volante, onde o refinamento das formas reserva espaço para abrigar a funcionalidade indispensável às situações de uso. A plasticidade do produto realça o número limitado de configurações e os desenhos simétricos bem demarcados.
O acabamento da peça prima pela redução de formas geométricas básicas com o objetivo de harmonizar sua verticalidade e confrontar a quase invisibilidade da bica. Seu desenho favorece a integração harmônica, numa fusão plena com os mais diversos estilos de projetos e ambientes. Dessa interação surge seu toque extra de elegância.
É...mas Meber é muito mais! Acesse www.meber.com.br e conheça todas as coleções!

 

Comentários