Genial!









Dentre tantas tendências que rondam por ai, uma delas é a evolução da cozinha - dentro da valorização da casa como lar, da vida mais caseira. Ou não vem dai as famosas e tão sonhadas cozinhas gourmets?
Líder mundial na produção de churrasqueiras industriais, a Scheer criou uma solução exclusiva e patenteada que vai revolucionar o conceito de fabricação, instalação e integração ao ambiente da churrasqueira doméstica a carvão.
Churrasqueira Cooktop dispensa a construção em alvenaria e possibilita que o mesmo equipamento e processo de cocção das carnes usado pelas grandes churrascarias possa ser adaptado ao uso doméstico.
A churrasqueira é inserida em módulos de móveis planejados ou como extensão de bancadas, como um cooktopEla já vem equipada com uma “caixa de fogo”, com um isolante térmico refratário.
Suas medidas foram calculadas para evitar a perda de calor ou a sua incidência de forma excessiva sobre as carnes. 
Inicialmente, são dois modelos básicos. Um é equipado com espetos giratórios, com velocidade dos giros programada para um cozimento mais uniforme. Outro com uma parrilla, modelo de grelha com canaleta em “V”, que permite o preparo das carnes em medalhões. As canaletas em “V” servem para escoar a gordura e evitar o contato da mesma com o fogo. O modelo tem como diferencial um elevador, que serve para distanciar a grelha do fogo, nas sucessivas etapas da cocção. Os mecanismos são acionados por um botão, alimentado por energia elétrica, com baixo consumo.
É a gaúcha Scheerque equipa as principais churrascarias do mundo, em cerca de 50 países, 
agora em sua casa!

Comentários

Anônimo disse…
Que lindo todo bem novinho! como gostaria de ter algo assim, mas acho que deve ser bastante caro...
na minha casa posso fazer churrasqueiros, mas só isso.