Brasileiríssimos!


Catavento nas cores terracota e branco


Praga em espaço de Marisa Lima na Casa Cor São Paulo e na versão com mistura de cores

Coisa que gosto de ver é o Brasil - e sua criatividade - sendo premiado, reconhecido!
 A Solarium Revestimentos, pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos e parceira da www.revestir.com.br desde sempre, conquistou dois prêmios iF Design Award, uma das mais importantes premiações mundiais da área do design.
O iF Design Award elege os melhores produtos com excelência em design desde 1953. Os ganhadores recebem o selo iF, que é reconhecido globalmente como atestado de qualidade. Entre os 22 projetos brasileiros eleitos, dois são da Solarium: os revestimentos das linhas Catavento e Praga, ambas assinadas pela designer Renata Rubim. “Esta é a coroação de um trabalho em conjunto entre a designer Renata Rubim e a Solarium. A conquista desse prêmio é a confirmação da busca pela qualidade e excelência em design, que é uma das metas da Solarium”, afirma a arquiteta Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium Revestimentos.
A linha Catavento tem inspiração na moda dos elementos e é caracterizada por produtos arrojados com efeito quase tridimensional, sugerindo a sensação de movimento. Já a Praga tem como inspiração a cidade europeia e possui formato orgânico para tornar possível o encaixe perfeito entre as peças. “Descobri a forma do piso Praga numa foto da área central da cidade e fiquei deslumbrada. Como as peças funcionam como módulos perfeitos podemos fazer inúmeras composições se trocarmos as cores ou, se ao retirarmos um ou outro módulo, preenchermos os vazios com grama, plantas, seixos, postes ou o elemento que quisermos”, explica Renata Rubim.

E as maravilhas de Renata Rubim para a Solarium não param ai:
a Coleção 2012 tem muito mais para mostrar! Acessa ai!
www.solariumrevestimentos.com.br

E para ver um pouco mais dessa "brasilidade" em alta, acesse a coluna de Joyce Diehl !

Comentários