Santa proteção!




A média mundial de pacientes com infecção hospitalar é de 5%. No Brasil, porém, este índice chega a 15,5%, entre pacientes internados, de acordo com o Ministério da Saúde. Estudos mostram que melhores práticas no ambiente hospitalar influenciam diretamente na redução de infecções adquiridas nesses locais, evitando a multiplicação de microorganismos no ar e nas superfícies.
Para auxiliar na redução de bactérias em ambientes que exigem cuidados especiais, o Grupo Incefra desenvolveu uma tecnologia antibacteriana, aplicada em revestimentos cerâmicos esmaltados, sob processo via seca. O produto mantém a beleza da cerâmica, porém com a proteção antibacteriana que dura 24/dia.
Mais do que um simples revestimento, a Linha Antibacteriana consagra a força de inovação do Grupo Incefra, que buscou a Microban, empresa líder mundial em proteção antibacteriana, para desenvolver um produto com a mais avançada tecnologia de proteção contra germes e bactérias. Testes realizados pela empresa apontaram uma redução de até 99% dos microorganismos presentes na superfície, em razão da camada protetora incorporada ao esmalte e à queima, estabelecendo uma fusão entre cerâmica, acabamento e camada protetora.
A aplicação de uma tecnologia tão avançada não afetou o valor final do produto, que mantém preço acessível para todos os projetos. A coleção completa reúne opções de cores claras e usuais, tendo o branco e bege levemente decorado e padrão madeira entre os mais solicitados, com aplicação de esmalte e proteção antibacteriana Microban. Indicado para obras públicas, hospitais, laboratórios, clínicas, consultórios e todo ambiente que necessita de preservar higiene absoluta.
Em formatos 45 x 45 cm para piso e 31,5 x 49 cm para paredes, a Linha de Revestimento Antibacteriano Incefra substitui com muitas vantagens outros revestimentos normalmente usados para proteger ambientes onde a facilidade de limpeza e higienização são prioridades.
Grupo Incefra atualmente é formado por três marcas: Tecnogrés, Incenor e  já mantém em fase de implantação uma unidade em Fortaleza/CE, que atenderá com a marca Tecnocer. Juntas, as marcas formam o maior grupo fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil,
produzindo 5.000.000 m2/mês.
 SAC: 0800 770 3566 www.grupoincefra.com.br


Comentários