3D

Linha Ruído, de Ana Maldonado

Linha Craft, de Heloisa Crocco

Linha Geo, de Renata Rubim

Linha Ovale, ambientada


Revestir paredes com materiais diferentes está em alta, principalmente aqueles com uma certa "personalidade". Junte-se a isso a preocupação com a sustentabilidade e temos ai as propostas da Solarium Revestimentos: paredes e pisos com textura diferenciada e sustentável.
Pioneira em pisos cimentícios ecologicamente corretos, a Solarium oferece mais de 30 linhas com design arrojado e original. Entre os destaques, a linha Craft, assinada pela designer Heloísa Crocco, inspirada nos anéis de crescimento de árvores e  ideal para paredes, painéis decorativos, fachadas de edifícios e revestimentos de muros. Outra opção é a linha Ruído desenvolvida pela artista plástica Ana Maldonado, que proporciona às paredes o efeito de papel amassado. “Um papel especial, puro, ideal para receber a delicada pena para o desenho ou a pedra da gravura, foi a inspiração inicial. Um olhar mais apurado percebe as dobras que se criam nas fibras”, explica a artista.
Outras sugestões são as linhas Ovale e Geo. Um jogo de níveis e desníveis dá o tom da linha Ovale, também com textura diferenciada. A forma orgânica da peça sugere volumes e remete ao contorno dos seixos dos rios. A linha pode ser feita tanto em alto quanto em baixo relevo. Inspirada em acidentes topográficos, a linha Geo, assinada pela designer Renata Rubim, recria relevos encontrados na natureza. O resultado é um visual inusitado, com leves ondulações e um efeito visual muito interessante.
Ah, e ainda tem as linhas Due, que mistura tons e formatos, a linha Catavento, que já diz muito pelo nome que tem... e muito mais, que você pode ver acessando

Quer ver o que mais vem por ai?
Leia nova matéria na page Cerâmicas da www.revestir.com.br


 

Comentários