Sexy!




Color bloking, cores plenas, podem chamar do que quiserem, mas o fato é que as cores voltaram a reinar e alegrar nossos dias! E invadiu até o mundo os planejados!
O acabamento Laccato Passione é um dos destaques da Bontempo ( assim, mesmo, com "n") , empresa especializada na produção de móveis planejados. O vermelho intenso e energético traz um toque de emoção, que valoriza a criatividade e a impulsividade. Esse acabamento em alto brilho imprime personalidade e pode ser combinado com outros padrões. A qualidade do Laccato, um tipo de laca poliuretânica de alto brilho, é indiscutível, pois o revestimento apresenta durabilidade e funcionalidade, facilitando na limpeza.
 Outra novidade da Bontempo é o processo de fabricação, que agora permite que os móveis sejam “editados”, com medidas personalizadas a cada 10mm (cozinha) e 25 mm (armários e closets). Ou seja, é possível aproveitar muito melhor o espaço e fazer o móvel praticamente sob medida, mas com toda a qualidade e garantia de um processo de fabricação industrial.
Quer saber mais? Acesse www.bontempo.com.br e deslumbre-se!

Viu? Aqui só tem notícia boa!
Então, boa sexta - feira e belíssimo e colorido final de semana!


Comentários