Hot, hot, hot!




Pode vir quente!!! Primavera quente na Move Móvel com o Bufê Vermelho Ferrari. As pernas Cabriolet dão leveza ao móvel de madeira maciça certificada. “Utilizamos madeira certificada cedro, freijó ou jequitibá em todo nosso mobiliário. E estamos sempre pensando em desenvolver objetos que tanto podem ser usados em projetos residenciais quanto comerciais sejam eles pequenos, médios ou grandes”, revela Moricy Chaim, arquiteta responsável pela marca.
Mas a leveza e a alegria das peças da Move Móvel não fica por ai. São tantos amarelos, azuis e tantas cores  que a gente até de perde! Em peças coringa, daquelas de mil lugares e mil funções!




Isso porque a Move Móvel criou um sistema construtivo exclusivo que permite montar móveis personalizados, que ao longo do tempo poderão ser desmontados e remontados de acordo com o gosto, preferência e estilo de cada um.Com uma grande variedade de produtos desde aparadores, bancos, banquetas, bufês, cômodas, criados, mesas de centro, laterais e de refeições e escritório, a Move Móvel atende aos mais diferenciados projetos e também recebe os clientes em seu ateliê/showroom, no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
Gostou? Tem muito mais na www.movemovel.com.br!
E aproveita que já está aqui e vota na gente para o TopBlog2011!
Somos finalistas!

Comentários