Super!




A dupla Primavera -Verão traz para a arquitetura, seja ela de grandes empreendimentos ou um cantinho de uma casa , um pouco das tantas cores da natureza.
E cor não falta nas coleções da SuperNGK, marca da NGK do Brasil! São 192 cores distribuídas em 21 linhas de formatos variados ., ampliando as possibilidades para revestir um empreendimento. A empresa ainda se propõe a criar projetos exclusivos que casem perfeitamente com a obra.
E não é só cor. Sempre antenada às mudanças de conceitos e à trajetória de novos estilos arquitetônicos, a Super NGK está à frente lançando linhas conceituais, que imprimem elegância, sofisticação, modernidade, personalidade e a praticidade que os dias de hoje exigem, como é o caso dos lançamentos Convex e Glass Insert.
As novas linhas são a prova do quanto é inovador, atual e inusitado ser diferente. O formato comercializado da Glass Insert e da Convex é o 5 x 5 centímetros, disponibilizado em cinco cores, para ambas. Com muita tecnologia, as pastilhas Glass Insert imprimem muita personalidade ao
ambiente ao misturar as pastilhas porcelanizadas, com um toque rústico, à sofisticação clássica do vidro. “O efeito é muito especial”, afirma Wilson Santos, arquiteto da NGK.
Completamente diferente do tradicional, a linha Convex promete surpreender por seu refinamento discreto, com efeitos tridimensionais, que não passarão despercebidos no ambiente. “A luz que incide sobre o relevo será uma aliada natural e ajudará a compor os efeitos visuais que a pastilha proporciona”, relata Santos. As pastilhas Convex podem ser combinadas com madeiras, pedras e metais, entre outros. 
“A diversificação das linhas e cores disponibilizadas pela NGK permitem que as pastilhas sejam utilizadas em conjunto com outros revestimentos e materiais. Existe uma opção infinita de combinações, de acordo com o projeto e as últimas tendências do mercado, criando padrões originais e
ambientes exclusivos. Os revestimentos porcelanizados proporcionam  valorização e elegância ao imóvel. Tanto para ambientes externos, como para internos, seja como pano de fundo ou ambientes maiores, sempre há uma possibilidade”, comenta o arquiteto.
E para o o tão desejado acabamento perfeito, a NGK conta com a linha de cantoneiras, para cantos, como bordas e escadas.  O produto é fornecido sob encomenda em qualquer cor e dimensão existente no portfólio da empresa. Indispensável para um acabamento perfeito, as cantoneiras são abordadas com imagens auto-explicativas do assentamento e rejuntamento simultâneo. Já as pastilhas para piscinas possuem um espaço dedicado a orientações na contratação e aplicação do revestimento.
Quer ver as cores? Acesse o site da SuperNGK!

Comentários

Paula Kasas disse…
Então,
trabalho mais com a jatobá...mas a NGK realmente está linda!
Bjus
Paula KAsas
www.paulakasas.blogspot.com