Sem marquinhas






De simples coadjuvante , as chamadas " descargas" ganham destaque. Tem lá o seu charme, e seu detalhe. As válvulas pneumáticas para sistema de descarga embutido (alvenaria ou drywall) da Grohe são completamente diferentes do que se conhece no mercado. As novidades incluem opções em couro, vidro, madeira a versões com led customizado em várias cores. Mas o destaque é o modelo cromado que não deixa marca de dedo.
A válvula Grohe Skate Cosmopolitan possui acabamento antifingerprint, que não deixa marcas de dedo na peça. Além disso, a tecnologia Grohe Starlight®, agregada aos metais da multinacional alemã, facilita a limpeza do produto, por meio da utilização de apenas um pano úmido com água, além de conferir um brilho extraordinário aos cromados.
O modelo recebeu os prêmios IF Product Design Award em 2010 e o Red Dot Award deste ano. Tem dimensão de 156 x 197mm e permite instalação na horizontal ou na vertical, assim como as outras placas da marca. Todas devem ser utilizadas com o sistema de descarga embutido da Grohe e são equipadas com duplo acionamento regulável – 3,5 a 4,5 litros ou 6 a 9 litros – ou com o sistema Start&Stop, que permite reduzir o consumo de água.

Boa descoberta, não?
Pois é, aqui sempre tem! Aproveite e vote na gente para o TopBlog 2011, que premia os melhores bloges, na categoria Casa e Decoração Profissional! Estamos entre os Top100 do Brasil!
E agora vale  até para quem já votou! Vota aqui!

Comentários