Par perfeito!






Uma coisa que pode complicar a vida de quem está escolhendo os acabamentos de uma casa - ou hotel, ou pousada -  é na hora das louças do banheiro. Fazer um bom conjunto de louças e ainda por cima "casar" com a banheira nem sempre é uma tarefa fácil.  Tem que ter na mente o todo e isso pode dar aquela dor de cabeça.
Fabricadas pela marca inglesa Victoria + Albert e importadas ao Brasil com exclusividade pela empresa gaúcha Doka Bath Works, referência na comercialização de banheiras e acessórios para as salas de banho, a Linha Ravello é composta por banheira e cuba que seguem o mesmo conceito de design. Com inspiração nas linhas de vanguarda, as peças criam um ambiente harmonioso, requintado e com design único.
A Banheira Ravello conta com encosto duplo e comprimento de 1,74 m, o que proporciona um banho relaxante para duas pessoas. Devido ao conceito free-standing, ela não necessita de alvenaria, o que viabiliza a instalação em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele. E assim como a banheira, a Cuba Ravello possui ângulos que lembram a forma de um trapézio e desce graciosamente ao piso. Outro diferencial da linha é que a banheira e a cuba Ravello são produzidas em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina. O material tem como cor natural, o que proporciona um brilho intenso e evita manchas amareladas. Isso porque a pedra vulcânica é naturalmente branca, o que evita que as peças percam o brilho após um tempo de uso. No caso de riscos ou arranhões, basta um simples polimento para restauração das peças.
É tudo de bom não?
E tem muito mais inspiração acessando  www.dokabathworks.com.br

E já que você veio até aqui à procura de novidades, vota na gente para o TopBlog2011,
que estamos, de novo, entre os melhores do Brasil!
Participe! Dê seu VOTO!

Comentários