Novo tom





Primavera! É tempo de renovar a casa, não? Dar a ela ares mais joviais, mais leves. E para isso, o bom mesmo é apostar em tecidos. Eles cobrem paredes, dão nova cara a estofados, cobrem janelas com esplendor, fazem bonito nas almofadas. 
Para receber essa estação tão alegre, a  JRJ Tecidos, marca de tecidos finos para decoração, desenvolveu a linha Stripes 300, criada pela designer Kathleen Gordon reproduzindo os movimentos
de um acordeon. A designer americana é filha de músico e usou como inspiração os aerofones
do acordeon de seu pai, aplicando na linha de tecidos listras elásticas e maleáveis. Um detalhe: a linha possui largura dupla, possibilitando forração de paredes sem emendas.
A Stripes 300 também é indicada para cortinas e revestimento de móveis. Ela está disponível em nove diferentes opções de padronagens: Devon, Essex, Kent, Greater, Hampshire, Nottingham, Oxford, Stafford e Surrey.
Só para você saber, a JRJ Tecidos prioriza as fibras 100% naturais, como o algodão, o linho, a
seda, para ambientes internos e externos. Hoje seu portfólio exibe mais de 600 tecidos diferenciados em linha de produção, que você pode ver acessando www.jrj.com.br .
No Espaço JRJ podem ser encontrados linho, algodão, tricô, veludo, camurça, seda, índigo, lona, percal, além da linha sustentável. Cada tecido é exclusivo. A JRJ faz o beneficiamento de suas peças, executando tingimento, pré-lavagem, pré-encolhimento e acabamento.
Boa ideia , não?

Comentários

Renata Rubim disse…
Ter a música como referência foi um dos exercícios dado qdo estudei nos EUA e que lembro perfeitamente até hoje. Podia-se usar tanto o tema de uma forma figurativa, como transmitir o ritmo, o "clima" do estilo. O que escolhi foi o jazz:)