Novíssimos!







Nessa época do ano, dá uma coceirinha para fazer uma geral na casa, não? Seja na da cidade, no campo ou praia, sempre tem alguma coisa que a gente quer - ou tem! -  mudar.
No que depender da Docol, o consumidor vai ter bons motivos para decorar ou reformar
seu banheiro neste fim de ano. E para todos os gostos.
A cultura pop da década de 50, representada pelo Lumina, traz um toque de arte às salas de banho com opções do chuveiro em cromado, verde, bordô e preto. Lembrou da tendência Color Blocking? Pois é, o design exclusivo e com plena integração das formas proporciona um  jato retilíneo e uniforme, garantindo bem estar e conforto no banho. O acabamento é resistente à luz, calor e umidade, preservando a beleza do chuveiro por muito mais tempo.
Quer um que economize para o seu bolso? Criado sob os princípios que regem a sustentabiliade, o chuveiro Éden diminui o consumo de água em até 100 mil litros por ano, mantendo o prazer na hora do banho. A economia se dá pelo restritor de vazão que limita o jato em no máximo 12 litros de água por minuto. A cabeça articulável tem crivo em borracha, o que facilita a limpeza e proporciona higiene. O chuveiro também está disponível na versão com desviador, incluindo mangueira de longo alcance.
Em metais também tem novidades. A  consagrada linha Square, de design conceitual e formas minimalistas, ganha a versão Edge, com alavanca orgânica que facilita o acionamento. Um dos diferenciais é o arejador angular que já vem embutido na bica ultrafina, economizando água e evitando respingos na cuba, facilitando a limpeza. O cartucho ¼ de volta facilita o controle de vazão, conferindo maior vida útil ao produto. O mix é composto por torneiras e misturadores de mesa e parede, ducha higiênica e acabamento para registro.
E a Kira,  outra inovação da Docol: com design assimétrico e formas sofisticadas, a linha é uma opção moderna e arrojada para os mais diferentes estilos de ambientes. As torneiras e misturadores têm
excelente desempenho em baixa e alta pressão e alta durabilidade pelo acabamento cromado biníquel. Todos os produtos da marca têm garantia por dez anos.
Vamos dar uma repaginada?
www.docol.com.br

Gostou? Aqui no Blog da Revestir.com só tem coisa boa!
Então, aproveite e dê seu voto para o TopBlog 2011! Já estamos entre os Top100!
Vota  AQUI!!

Comentários