Foscos!




Sempre atenta às tendências e demandas mundo afora, a equipe de desenvolvimento de produtos da Deca passou a incorporar o preto fosco nos metais e marrom e ébano foscos nas louças. Em relação a eles, a empresa oferece garantia de dez anos, mas recomenda que a limpeza se dê apenas com água e sabão neutro, sem a utilização de qualquer material
ou produto abrasivo.
Neste primeiro momento, a Deca aplicará o novo acabamento em produtos normalmente destinados a projetos do segmento luxo e já conhecidos por profissionais de arquitetura e design de interiores. As louças selecionadas por enquanto são as cubas L73, L830, L1050, L730, L270, L1036, L90, L1034, L87 e L26. Já os metais que ganharão acabamento preto fosco são os das linhas Duna Clássica, Unic, Dream, Link Quadratta, Chuveiro Quadrado, Acessórios Slim, Acessórios Quadratta, Sifão e a válvula para descarga da linha Slim.
Unindo sofisticação em design e tecnologias que oferecem conforto aliado à consciência ambiental, estes produtos da Deca são capazes de compor projetos de diversos estilos arquitetônicos e decorativos, agregando beleza e soluções inovadoras.
Já não era sem tempo!

Comentários