Coisas de Rubens!






Os espaços cada vez mais compactos das novas moradias exigem criatividade nos
projetos de arquitetura e decoração.  Multifuncionalidade é a palavra chave para a integração de ambientes e a otimização de tarefas cotidianas.
 Com base nesse conceito, o designer Rubens Szpilman criou a Cuba DUO. A cuba de apoio para bancada apresenta uma solução exclusiva, com um dispenser para sabonete líquido integrado à ela.
"Minha proposta é solucionar o problema de espaço nos banheiros e lavabos, com uma peça prática, funcional e auto-suficiente", explica Szpilman.
Além da funcionalidade, o design contemporâneo é outra característica marcante da peça. Em resina de poliéster, dispõe de sete opções de cores. Além do tradicional branco, conta com seis tonalidades translúcidas (fumê, cristal, azul hortênsia, vernelho, laranja e oliva). As versões translúcidas (excessão ao fumê) têm brilho superficial semelhante ao cristal. A Cuba Duo mede 38 x 35 x h13,5 cm. O dispenser para sabonete líquido integrado tem capacidade para 250 ml. Seu acabamento (tampa e válvula) é em metal cromado, o que complementa a beleza e sofisticação do conjunto.
Coisa gênio!

Gostou? Aqui sempre tem uma ideia boa!
Aproveite e dá uma força prá gente para o Top Blog 2001! Já somos finalistas!
Vote AQUI!

Comentários