Boa ideia!






Quarta -feira, meio de semana, que tal um vinho?
Todo mundo já sabe que os vinhos pedem cuidados especiais, e todo um ritual de conservação e de bem servir que dá a ele um charme ainda maior. E que tal cuidar também de  onde guardar, usando para isso tecnologia e design diferenciados?

Adegas, disso a Art des Caves entende bem.  E você pode escolher entre a moderna Adega Sophistiqué Colors , que possui uma paleta com 15 cores e que permite, por meio de um único toque nas teclas de atalho do visor de cristal líquido retro-iluminado, manter vinhos na temperatura ideal para degustação.

Já a Adega Basique 25 Preta tem design arrojado e comporta até 25 garrafas de vinhos, contendo 3 prateleiras fixas mais um cesto. É ideal para pequenos espaços e possui um termostato eletrônico programável com termômetro digital, o que possibilita a regulagem da temperatura interna.

E para quem acha que o clássico combina melhor, a Art des Caves acaba de lançar a Adega Prestige Imbuia Tradição, com capacidade para até 93 garrafas, e que possui mais de 150 tipos de acabamento e muita tecnologia, com termostato eletrônico, sistema compressor com anti-vibração, isolação térmica com poliuretano de alta densidade, entre outros. Possui o serviço de marchetaria, que utiliza tampos de caixas de vinhos que o cliente comprou em alguma viagem ou ganhou de alguma pessoa especial – realizado também em outros modelos. Além de preservar os vinhos na temperatura correta, este modelo personalizado da Art des Caves garante que estas recordações não sejam perdidas no tempo.
Interessou? Pode escolher aqui: www.maisondescaves.com.br

Gostou do post de hoje?
Então, dê seu voto para a gente no TopBlog 2011, que premia os melhores blogues do país, clicando AQUI!!


Comentários