Tudo!











Hoje começa a  14a. Construsul, Feira Internacional da  Construção,  que vai até sábado em Porto Alegre (RS). Lá, de tudo um pouco do que se tem de melhor para a construção civil, de grande porte até delicados acabamentos.
E o Grupo Incefra, grande parceiro da www.revestir.com.br, vai estar lá! Leva para a feira desde sua coleção Grandes Formatos, até as delicadas peças de Pequenos Formatos. É , o Grupo Incefra tem de tudo, de enormes e super técnicos revestimentos para piso de áreas especiais como estádios e aeroportos  à pecinhas em 10x10cm para banheiros e cozinhas, e sem esquecer as fachadas e os famosos revestimentos antipichação.
Para quem não conhece, o Grupo Incefra é hoje o MAIOR PRODUTOR NACIONAL DE REVESTIMENTOS -  sendo o 12o. DO MUNDO em ranking publicado pela  Ceramic World Review - e foi eleita a EMPRESA DO ANO , a mais votada entre todos os fabricantes de revestimentos cerâmicos do Brasil no conceituado Prêmio Mundo Cerâmico.
Então, não perca tempo! Visite o Grupo Incefra na Construsul! Ou conheça seus produtos acessando www.grupoincefra.com.br
A gente vai estar lá para trazer mais novidades!

Comentários