Combinado!





Por vezes fica bem dificil combinar as peças do banheiro, certo? Banheira de um modelo, cubas de outro, nem sempre dando num bom resultado.
 Atenta a esses detalehs que fazem toda a diferença, a Doka Bath Works , empresa referência na comercialização de banheiras e acessórios para as salas de banho, conta em seu portfólio com banheiras e cubas combinadas, que seguem o mesmo design. O modelo Amalfi é uma dessas  combinações, que traduz o que há de mais inovador em design e conta com linhas elegantes para enriquecer o projeto do banheiro, aliando estética e modernidade.
No caso da banheira, a simplicidade e a sofisticação de linhas e curvas em estilo contemporâneo resultaram em detalhes que fazem a diferença – como a  eliminação dos pezinhos – o que dá a este modelo um toque suave na decoração. Devido ao conceito free-standing, a banheira não necessita de  alvenaria, o que viabiliza a instalação em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele. A cuba Amalfi, por sua vez, é uma versão da já consagrada  e traz ao espaço um toque de luxo. Por seguirem as mesmas formas, é possível combinar as peças e ter um  banheiro harmonioso e cheio de personalidade.
E não é só essa a vantagem: a banheira e cuba Amalfi são produzidas em Quarrycast, material  desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina. O material tem como cor natural o branco, o que proporciona um brilho intenso e evita manchas amareladas. No caso de riscos ou arranhões, basta um simples polimento para restauração das peças. Isso sim é facilitar a nossa vida.
Acesse www.dokabathworks.com.br e veja outros modelos à sua disposição.

Aproveite e vote no Blog da Revestir.com.
Somos finalistas no TopBlog 2011 mais uma vez.
Só falta o seu voto! Clique aqui  para participar!

Comentários

Okamix disse…
Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br