Além das estrelas


A nova coleção Silestone® Nébula é composta por seis cores cujos nomes correspondem a nebulosas do universo. Esta inovadora coleção é composta por seis cores inspiradas nas nebulosas do universo. As nebulosas são uma formação de nuvens de poeira, hidrogênio e plasma, um fenômeno celeste que, devido à sua estética, reflete um raio de luz sobrenatural, que dá lugar à formação de estrelas.
Os amantes da astronomia podem encontrar na coleção um universo de inspiração cujos novos desenhos possuem cores quentes e naturais. Graças á sua diversidade cromática, resistência e adaptabilidade, Silestone® Nébula oferece a possibilidade de mostrar novos ambientes plenos de design e vanguarda.
Altair, Cygnus, Doradus, Lagoon, Lyra e Merope são as cores da série que surgiram através de um processo de investigação e desenvolvimento, onde foram aplicados os últimos avanços tecnológicos. O resultado são essas seis novas tonalidades, que se caracterizam pela sua grande beleza, grande profundidade, movimento, uniformidade dos frisados, cores esfumaçadas, formatos originais e um design homogêneo entre superfícies da mesma cor.
Esta nova série de cores da Silestone® possui as mesmas características fisico-mecânicas do material: dureza, resistência ao impacto e aos riscos, absorção zero e exclusiva propriedade bacterioestática que reforça a higiene do produto. Graças a esses diferenciais, torna-se a opção ideal para a decoração atual de cozinhas e banheiros. Todas as cores da Silestone® Nébula estão disponíveis nos acabamentos polido e leather (mate) e em placas de grandes dimensões (325x159cm). 
Não conhece a Silestone® ?
Silestone® não é um produto. É uma marca registrada do Grupo Cosentino, concendida a superfícies de quartzo produzidas pela empresa espanhola que é líder mundial nesse segmento. Por isso, a palavra deve ser sempre grafada com maiúscula e, se possível, acrescida ao símbolo de marca registrada.
Qual é a forma correta de citar uma superfície da Silestone®?
Não se deve usar, por exemplo, “bancada em silestone vermelho”, pois Silestone® não é um produto. O correto seria “bancada da Silestone®, na cor Rosso Monza (caso seja o tom da coleção Sport Series by Fernando Alonso - ele mesmo, o campeão!)”.
Quantas e quais são as cores disponíveis pela Silestone®?
Silestone® apresenta uma ampla gama de cores o que a torna ideal para qualquer estilo e/ou tendência. São mais de 60 opções, agrupadas em 13 séries.
E se quiser ver essas maravilhas mais de perto, acesse www.silestone.com.br



Comentários