Já prá cozinha!


Já deu para notar que a ação antibactericida está em voga - e não é por menos. E sempre ligamos isso com produtos extremamente  técnicos, usados , tão somente, em áreas muito específicas, como laboratórios, clínicas e hospitais - e feios, sem atrativo, por consequência.
Temos, ai, dois mitos a serem quebrados. Primeiro sobre a especificidade do problema: nossas casas também são um poço de bactérias e também deveriam ser protegidas. Segundo, que podem, sim,  ser bem atrativos, colaborando - ou sendo o protagonista - na decoração!
E para atender a esses quesitos, proteção e beleza, juntos,  a Silestone® lança produtos com nova tecnologia bacteriostática e suas superfícies, e a mais avançada e segura que existe para o contato com alimentos. A tecnologia é exclusiva da Silestone® e foi desenvolvida pelo departamento de pesquisa do Grupo Cosentino.  Essa tecnologia utiliza prata de última geração, que previne o desenvolvimento de bactérias danosas, através da inibição de sua reprodução. Com isso, garante-se que as superfícies de quartzo da marca estejam livres da proliferação de bactérias, através da inibição de sua reprodução.

De última geração, a nova propriedade bacteriostática é fruto de mais de dois anos pesquisa do Grupo Cosentino. A fase de ensaios industriais foi concluída e, depois de suficientemente testada e aprovada pelos principais órgãos governamentais e instituições regulatórias mundiais, passou a ser incorporada durante o processo de fabricação de Silestone®.
 
O valor do investimento foi superior a 1,5 milhão de euros e faz parte do montante do faturamento que  o Grupo Cosentino destina continuamente a pesquisas. Silestone® é uma marca em constante evolução e nosso compromisso é aplicar, sempre, as melhores tecnologias disponíveis, não só no campo da saúde e da higiene. Somos uma empresa líder e queremos estar sempre na vanguarda”, afirma Santiago Alfonso, diretor de marketing mundial do grupo.

Gostou da ideia? Acesse www.silestone.com/br/


Gostou do Blog?
Então vote nele para o prêmio TopBlog 2011 ,
que premia os melhores blogues do Brasil, clicando sobre o selo da promoção, ai ao lado!


Comentários