I'm retrô!




Que o passado está de volta, todo mundo já sabe  e todo mundo já viu. Mas a Cerâmica Porto Ferreira foi mais longe e apresenta Linha Cherry, cerâmicas com desenhos inspirados nas pin-ups e com design retrô.  As pin-up são uma marca registrada da cultura pop, com fotos e desenhos de mulheres, geralmente atrizes e modelos famosas,com um corpo mais cheio de curvas, que misturam uma espécie de "erotismo comportado" e muito de romantismo - e por isso estão em alta.  São marcas registradas os maiôs em poás, os cabelos encaracolados, o batom vermelho, a pose 'ingênua'.
Fabricada em cerâmica monoporosa, a Cherry, da Porto Ferreira,  facilita a colocação e confere um assentamento perfeito, recebem aplicação de platina e de um esmalte especial, o lustro, assim os desenhos ganham brilho, luminosidade e trazem para a decoração toda a graça e originalidade das famosas pin-ups, que tem um toque sutil de sensualidade e misturam o estilo clássico com o romântico.
Seguindo a tendência da arquitetura contemporânea, a Linha Cherry é indicada para ser usada na horizontal, e como faixas, são vendidos kits com duas peças, onde em uma das cerâmicas tem o desenho da pin-up e a outra peça um detalhe em poás, que complementa a decoração. Indicado para uso em paredes internas, o produto tem o formato 33 x 45 cm .

Aproveite que você está aqui e vote neste blog para o prêmio TopBlog 2011,
clicando sobre o selo ao lado!
Participe!

 

Comentários