Férias prolongadas





Férias são boas para se estreitar os laços em família. Ou com os amigos mais chegados. Estar junto e relaxado é tudo de bom.  Que tal levar essa sensação para outros meses do ano?
Um spa faz isso: aproxima as pessoas. E é possível encontrar modelos para até sete pessoas, sempre equipadas com recursos que garantem diversão e relaxamento. E disso, a Heaven Spas entende!
A Heaven Spas apresenta a linha Spa Tub, dois modelos de banheiras de hidromassagem com espaço para até sete pessoas. Os dois spas - modelo H-620 e a H-51 – contam com acabamento em acrílico, saia lateral "permawood" cinza  claro, além de uma base em fibra de vidro e sistema de vedação térmica para a parte inferior do acrílico.
A única diferença entre os modelos é a capacidade e o número de jatos de hidromassagem. Enquanto a H-620 oferece 46 jatos e comporta sete pessoas, a H-510 conta com 37 jatos e comporta até cinco pessoas. Os modelos ainda contam com detalhes em aço inox, sistema de hidro 6HP, injeção de borbulhas no assento (air blower) e cromoterapia com LED.
Como todos produtos da Heaven Spas, as banheiras vem repletas de tecnologia, com um painel digital, controle eletrônico Balboa, sistema automatizado para filtração, aquecimento elétrico, além dos acessórios como um rádio CD player, entrada para Ipod e alto-falantes tipo "pop-up speakers".
A linha Spa Tub é uma ótima opção para quem gosta de relaxar do estresse do dia-a-dia sempre com uma boa companhia.
www.heavenspas.com.br

Gostou da ideia? Aqui tem uma todo dia!
Aproveite  e vote  no Blog da Revestir.com para o TopBlog 2011 acessando o selo ao lado!

Comentários