De embutir?




Projetados para se integrarem com perfeição ao mobiliário das cozinhas planejadas, compondo ambientes dos mais diversos estilos, os refrigeradores de embutir Liebherr oferecem o que há de mais avançado em tecnologia de refrigeração no mundo. A excelência em qualidade é uma chancela do Grupo Liebherr, uma das mais respeitadas indústrias alemãs, e traz para o Brasil 10 diferentes modelos de refrigeradores de embutir Liebherr são oferecidos com exclusividade pela Lofra Sud America, empresa especializada na comercialização de eletrodomésticos premium.
As vantagens dos refrigeradores de embutir já são amplamente desfrutadas nos mercados europeu e norte americano. Ergonômicos, práticos e com recursos inovadores, oferecem um perfeito acabamento no embutimento, sem a presença de vãos laterais e com um alinhamento perfeito das portas do
refrigerador e do móvel. Os refrigeradores de embutir Liebherr são também extremamente versáteis nas opções de acabamentos, com portas em aço inox ou portas de sobrepor, que permitem utilizar diversos  materiais  como madeira, vidro, chapa metálica pintada ou espelhos conforme as demandas de cada projeto.
Conheça as outras tantas vantagens e modelos acessando www.lofra.com.br.

Comentários