BBB







Não é de hoje que se sabe que a Classe C está em alta e que já alterou não só a pirâmide de classes sociais no Brasil - que não é mais exatamente uma pirâmide , como está alavancando mercados e abrindo a mente de muita empresa por ai. É um público que sabe o que quer e não que gastar mais por isso. Quer tecnologia, bons produtos e preço competitivo.
Para tal, a catarinense Docol , com seus 55 anos de experiência no ramo, acaba de lançar a coleção de metais DocolBrilho, com linhas simétricas , desenho familiar e preço acessível. A linha conta com um mix de torneiras e misturadores para cozinha, banheiro, lavanderia e jardim.
Com o menor preço da categoria, atendendo à demanda atual da construção civil, o produto tem tecnologia que minimiza o esforço de acionamento por conta do cartucho de ¼ de volta. Já a pastilha cerâmica tem alta performance, conferindo maior durabilidade de uso do produto. O acabamento cromado tem dupla camada de níquel, o que garante maior vida útil e beleza ao metal,
além de evitar riscos e corrosão. 
É o famoso trio tão desejado: boa, bonita e barata!
Veja mais em www.docol.com.br

Esse e outros lançamentos so setor estão na page Louças & Metais  da sua www.revestir.com.br. Confere lá!
Aproveita seu passeio pelo Blog da Revestir.com e vote nele para o prêmio TopBlog 2011,
clicando sobre o selo ao lado!

Comentários