Espertíssimos


Comodidade e conforto parecem ser as palavras de ordem da iHouse, empresa é especializada em automação. 
O Wallpad, por exemplo, é um equipamento de automação residencial para controle da iluminação, ar-condicionado, persianas, entre outros recursos. Faz parte da nova geração de produtos de automação residencial wireless. Através da rede sem fio, o Wallpad comanda outros módulos, podendo acionar equipamentos de ar-condicionado, persianas, entre outros. Seu gabinete foi projetado para ser utilizado em caixas com tamanho padrão de mercado (4x2), podendo substituir os botões on-off pela sofisticada central gráfica colorida. A novidade reúne em um único produto a tela touch screen colorida de 2,8" e duas saídas de potência dimerizáveis para iluminação – tudo no mesmo gabinete. Por ser wireless, dispensa cabeamento, o que evita infraestrutura diferenciada e a quebra de paredes e, por ser modular, permite que a automação possa ser feita gradualmente.

Outro destaque do portfólio iHouse, a Smartsauna. Além do conforto de poder ser acionada à distância pelo celular, a Smartsauna controla a intensidade da potência da resistência para manter sempre o ambiente na temperatura desejada, evitando as oscilações das saunas convencionais, mantendo sempre a potência necessária para nivelar a temperatura. Comandada por um painel com tela de cristal líquido (LCD), traz ainda outras inovações, como controle de umidade e de temperatura e dosador de essências, que dispensa contato direto com as mesmas fazendo com que sejam liberadas na medida certa para evitar alergias e irritação na pele e nos olhos. Outra vantagem é que a Smartsauna prepara a luz do ambiente para tornar o banho ainda mais aconchegante. E para promover o máximo em conforto e praticidade, possui ainda duas memórias de programação.
Está bom assim ou quer mais?















 






Tecnologia e design







O design do Wallpad é outra inovação da empresa, uma vez que ele acompanha o que é tendência no mercado automobilístico e de eletrodomésticos de alto padrão, onde a utilização de telas coloridas para controle de funções começa a se tornar comum, especialmente em linhas de produtos premium. O painel do equipamento, com acabamento de alta qualidade, em alumínio, nas cores prata, branco gelo ou grafite, compõe ambientes em diferentes estilos e revela as múltiplas funções do equipamento.

Comentários